Categorias
Turismo

Como fica o turismo no “novo normal”?

Chegou a temporada 20/21 e nos falta ainda uma solução para o grande mal que assolou o mundo em 2020.

O tempo avança mesmo que a gente não queira, e o grande vilão invisível continua à solta, fechando fronteiras, portos e aeroportos sem que tenhamos como eliminá-lo.

O novo normal impôs regras duras e nos priva a todo momento de conviver com nossos próximos e familiares que estão distantes.

O turismo regional rodoviário é uma modalidade antiga que virou moda nos tempos atuais, por se mostrar muito mais seguro que uma viagem de pacote. É só escolher um destino próximo (até 800 km), colocar a família e as malas no carro e pegar a estrada.

Se você já é adepto desta nova modalidade de viagem, aqui vão sete dicas do nosso blog.

1 – Escolha destinos que te aproximem da natureza, isto vai fazer muito bem para a sua mente e dos seus.

2 – Esqueça destinos badalados, isto fará com que você pense em relaxar e evitar riscos à saúde de sua família em exposições.

3 – Prefira reservar uma casa ou pousada que cumpra à risca os protocolos de segurança sanitária a um hotel, eliminando assim o risco de vocês esbarrarem em alguém contaminado em um corredor.

4 – Dê prioridade a lugares onde possa praticar esportes individuais, como kite surf, caiaque, surf, passeios de bike, caminhadas, etc.

5 – Resista à tentação de chamar grupos de amigos para viajar juntos como antes, você não sabe onde eles andaram.

6 – Curta intensamente suas férias e sua família, e lembre sempre de se manter seguro, distante, de máscara e álcool em gel.

7 – Escolha o Litoral de Palhoça como seu destino turístico do “novo normal”, ele reúne tudo o que você e sua família precisam.

Por gatosonoro

Assessoria de Comunicação e Marketing
Gestão de Redes Sociais
Criação e Gestão de Identidade Visual
Gestão de Marcas
Gestão de Carreiras e Representação de Músicos e Bandas
Gestão e Realização de Eventos Especiais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *